Quinta Autoral Fabulônica - Sandra Milani Moreira

1 comment



Olá Pessoal!

Hoje a #QuintaAutoralFabulônica está "In Love"

Um passarinho verde me contou que esta poesia já virou música....Hummmm Sandra Milani Moreira, conte-nos mais sobre isto rs

Apenas por você



Olhe dentro dos meus olhos
Eles queimam como fogo
Apenas por você
Eu faria qualquer coisa
Eu daria qualquer coisa
Para ter você
Os meus sonhos
Eu te daria
O meu amor
A minha vida
Apenas por você
 Quero você como as rosas a chuva
Você sabe bem que eu 
Preciso de você
Como um poeta precisa da dor
Eu preciso e necessito
Do seu amor
Para viver
Apenas por você


A Autora


Sandra Milani Moreira
*Clique na imagem abaixo e conheça mais sobre a autora


Post AnteriorPostagem mais antiga
Página inicial

Um comentário:

  1. Muito bom! Acho que é o sonho de todo poeta ver seus versos virarem música.

    ResponderExcluir